Combinação de cor preta em roupas

Combinação de cor preta em roupas
 Não há como negar que o preto é uma das cores mais usadas no inverno, não só porque é mais fácil de combinar, mas a sua versatilidade para ficar bem com qualquer roupa (casual ou formal). Se você não se veste de preto, porque vendo chato ou muito formal, há muitas maneiras de apimentar um terno preto, ou maximizar a sua elegância.


moda casual ou formal
elegância em ternos de cor preta
A chave é usar suplementos apropriados, em cores brilhantes e ousadas para torná-la sexy e divertido. Uma opção, se você quer olhar elegante e sofisticado, é combiná-lo com branco ou com acessórios, como colares de pérolas, chapéus longos cachecóis de lã ou branco. Se você tem uma noite fora, ou você gosta de ser o centro das atenções e acessórios de ouro olhar muito sexy solteiros são os seus melhores aliados como anéis, pulseiras ou em sacos. Por outro lado, se você quiser ver atraente, mas mais grave, use acessórios em prata ou cinza.

Combinação de cor preta em roupas
combinações elegantes e sofisticados
 Outra combinação que nunca sai de moda, é preto com vermelho, esta combinação faz você olhar muito sexy. Mas se o seu estilo é usado como os contrastes de base de jovens marcantes, cores fortes como amarelo ou laranja. Você pode usá-los em xales, lenços, bolsas, e até anéis e bonés. O contraste vai fazer você brilhar e enfatizar a sua originalidade.
Outra combinação de cor preta em roupa
um estilo jovem usando contrastes
   Se você quer se vestir com as cores da moda, você pode usar preto perfeitamente bem com os lilases, roxo e rosa, de estilo tão só agregaralgo própria combinando-o com acessórios divertidos e úteis, tais como sacos maxi, lenços, chapéus , luvas, etc.
vestir com as cores da moda
estilos diferentes, com a cor preta
   Deve-se notar também que a maquiagem que você usa marca muito ea combinação das cores de delineador ou batom irá adicionar um toque de sua personalidade, destacando o seu estilo.
 Combinação de cor preta em roupas
Enlace

No hay comentarios:

Publicar un comentario